Detalhes, Ficção e Leonardo Martins de Almeida

Estou usando um problema há Muito mais de um ano, a glande do meu pfoinis quando ereto fica brilhosa e quando amolece fica usando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas mas logo somem. Será candidíase? Este de que devo criar?

gostaria por saber se possui procedimento ejaculação precose este medico disse que é psicologico eu não acredito se poder mim da uma luz por benefício.

Vale ressaltar qual minha namorada se queixa por coceiras a todos os momentos quando ejaculo dentro dela e após Teor relações.

Doutor,apareceu uma ferida pelo meu penis de que nãeste doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida de que eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina seis a foto do penis é semelhante,saiba como sou casado ali diz qual é sifilis qual é otratamento ou tenho de que procurar medico especialisado ou pode ser por Pronto atendimento como quero qual cure rapido tenho 42 anos obrigado

Leandro disse: 26 por maio por 2010 às 12:34 AM O problema é de que o pênis tem aquela pele de que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça fica esbranquissada, esfarela, e coçava. Sempre que fazia sexo com minha namorada a pele abaixo do meu pênis fica assada, bem vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada com rachaduras, avermelhada, com ardor e 1 pouco por coceira.

Quando tenho relaçãeste utilizando minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive a todos os momentos avermelhada… me ajude

luciano disse: 4 do abril de 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Muito mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Com este tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e do vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

E tenho tambem na Parcela do fora do do penis, na pele e essas tenho desde criança.. contudo nao gosto delas. Existe algo qual eu possa criar utilizando elas tambem?

Será que pode ser por causa da hernia e do cisto? Porque este mfoidico dele falou de que este cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria de saber se Pode vir a ser isso qual está atrapalhando a engravidar.

Possui 8 dias e venho sentindo dor pelo testículo direito, eu procurei mexer no local e observei o caroço dolorido. Vasculhando a internet descobri qual um tal de EPIDIDIMO. Como tratar e tais como adquiri isso?

italo augusto disse: 27 do vá para este site fevereiro por 2009 às 2:41 AM Doutor to com 1 problema! Eu tava fazendo sexo utilizando a minha namorada e senti um estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Teimavive na parte de baixo da cabeça e presentemente arde amplamente qdo eu irei tomar sexo mas eu ainda sinto praser oqque o senhor me recomenda?

Teimavive tipo um caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Genero uma verruguinha.mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece um caroçinho esta na pele.O que sera este carocinho?que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

E este nódulo é duro.Este caroço começou a uns quatro dias,o que pode ser?Precisa procurar 1 urologista com urgência,ou Pode vir a esperar uns tempo par olhar se o caroço some.

karita disse: 5 por agosto do 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho de 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra o encaminhou a 1 cirurgiãeste pediatra com suspeita do criptorquirdia…este cirurgiãeste disse de que não há necessidade de operar porque as bolinhas estão visíveis e estão no canal certinho…fiquei desprovido saber o que tomar, Têm a possibilidade de me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar os exames de que fizemos….bem obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *