Leonardo Secrets

Zaíra disse: 27 de janeiro de 2009 às 12:27 PM oi Porreiro POR DIA! Meu marido está sentindo dor e ardencia no canal da urina, este dfoidico solicitou uma urocultura e ela detectou um bactfoiria do nome klebisiela pneumoniae e junto 1 antibiograma.Ele já usou quase todas as formulas e este problema nãeste resolveu.Será de que éoutra coisa contudo grave?

eu ja tenho 19 anos e o penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez pelo urologista quando eu tinha 17 anos mas ele disse qual isso era normal e que ainda ia crecer porém o penis nao cresceu nada ainda e assim sendo tenho vergonha de deter relacoes sexuais sera qual por eu nao deter relacoes sexuas o meu penis Pode vir a nao deter crescido, e queria saber se eu fizer destemido terapia se o penis ainda cresce

Gostaria do tirar uma dúvida, meu esposo possui 30 anos e está com um caroço de provavelmente 1 cm pelo saco escrotal, ele percebeu há uma semana e está bem preocupado mas disse nãeste doer,o talvez possa ser?

. mas gostaria por saber o talvez possa ser isso… fico preocupado.. no precisamente POR DIA bati a perna muito forte.. será que nãeste pode ser algum trauma desse região qual irradiou pra tal área… gostaria qual me respondesse o mais rápido possível.. tenho medo de ser algo demasiado grave qual necessite de cuidados Muito mais específicos… POR FAVOR ME AJUUUUDE!!!

andre carlos disse: 30 do outubro de 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou com um poblema sinto arder este canal da orina e dor na cabeça do penis e no canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui pelo medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia mais este resultado do isame deu negativo este senhor pode me ajudar

joel disse: 18 do agosto por 2011 às 5:20 PM excelente tarde doutor de uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha dama sentiu experimente estes umas pequenas bolinhas pelo meu testículos, apalpei e acho que pode ser cisto Muito mais nãeste sei por certeza, gostaria muito por saber este que criar e se for cisto se existe terapia isento a cirurgia.

tiago santos disse: 22 do maio por 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria de saber este que pode ser, a pele que envolve este o penis a pontinha onde cobre a cabeça esta utilizando um aspecto por rachadura Vive ferido, nãeste coça, não doi so fica como se fosse resecado e rachando cada dia qual passa piora Muito mais, eu nao onsigo deter relaçoes de maneira alguma oque devo tomar

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida do insetoo mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

uma bolinha tamanho por uma unha colada junto com testiculo .. por fora tah tudo normal … somente por dentro qual sinto tal bolinha colada usando este testiculo qual doi se apertar …

Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi mais depois de que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só qual não para do doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto possui um leve corrimento amarelado.

.mas não adianta….estou sofrendo amplamente pois nãeste consigo segurar a urina e tem dias q nãeste consigo nem trabalhar por conta disso…..qual médico vc me indica Sondar?????dizem de que UROLOGISTA É SÓ PRA HOMEM é verdade???

Nãeste há vestigio do feridas ou corrimento. Achamos que pode ser destemido fungo ou uma infeccçãeste da urina. O que têm a oportunidade de ser isso, tem nome especifico e o de que devemos usar.

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem mais ainda. Nãeste sei como contraí esse problema, só sei que dias previamente usei uma sunga qual estava guardada a bastante tempo e estava cheirando a mofo.

sei de que nãeste é porém esta crescendo essa bolinhas….. este qual este sr acha que é e este que devo fazer? existe destemido remédio pra isso? ou tem qual retalhar mesmo? a partir de já obrigado Drº.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *